Wednesday, February 29, 2012

Deixei de ser menina




Sentada na frente da tela misteriosa, comecei a pensar nas paqueras do passado .
Deixei de ser menina, casei fui ter casa , contas e a preocupação da geladeira cheia e dos dias de luta.
Deixei de ser menina e as vezes menti pra mim que tava tudo bem, por que eu estava feliz e isso na verdade, as vezes, quase sempre, é tudo o que importa .
Alguém pra receber , com olhos que dizem saudade minha flor era até melhor que todas as coisas boas que eu ja tinha sentido , mas deixei de ser menina .
As minhas bandas favoritas ainda são as mesmas, ainda gosto dos mesmos poemas e poetas, o ciclo do amor não muda ... Esse ai fica e vai ficar pra sempre preso nos dedos querendo saber mais de você, que também deixou de ser menino.
Não deixei de sambar até o sol nascer, não deixei de mentir , não deixei de fazer coisas que no momento de menina não menina achei que eram certas, e não não eram, paciência de refazer o fututo, mas o passado já não da pra fazer ...
Sinto saudades de ser menina, e os meus medos ficaram guardados no fundo dos segredos que não escondi de mim, mesmo eles morando dentro das respostas que eu vivia procurando .
ainda me acho parada pensando em tudo que posso pensar em um so tempo, um só suspiro .
As coisas acontecem com intensidade de palavras voando o dia inteiro e parando, na maioria das vezes, no lugar errado .
Ainda sou menina .

No comments:

Post a Comment