Welcome to Canada

        Pedestrian Day no Kensington Market !!!

Que Domingo é meu dia favorito da semana , well isso é um fato que quase todo mundo sabe sobre mim, mas que Domingo também é o dia favorito dos artistas locais de Toronto é o que você tem que saber !
Todo ùltimo Domingo do mês as ruas do mercado são fechadas para carros e aberta para artistas divulgarem música e qualquer outro tipo de arte visual, comida ou simplesmente meninas andando pelo Market com seus bambolês, em dias normais essa é a energia do lugar, com restaurantes de todos os tipos, vegan, mexicano , e sim, coxinhas, pasteis e churros que são bem diferentes dos nossos churros!
As lojas são maioria Vintage shops ou local designers um lugar realmente interessante para se visitar qualquer dia da semana, mas especialmente no último Domingo do mês!
O Pedestrian Day sò acontece aos Domingos então fica a dica do Passeio, pra sentir um pouco a energia você pode checar o vídeo aqui em baixo e as fotos também !
Beijos com amor Ju

* Para chegar no Kensington, Subway ate Spadina Station, depois pega o  Street car pega dentro da estação mesmo , desce no Kensington ( tem o STOP do mercado ou você também pode pedir pro motorista te avisar ) !




A banda tocando de cima do mercado com a linda CN tower


Jazz Bar Poetry 




Morri fofos

A dançarina arrasado




Classe





Mamis nas comprinhas



Conhece esse?



De mentira ... 



E de final o Look do dia ...






_________________________________________________________________________________
Uma Voltinha em um dia de Inverno, em Toronto no Parque Dufferin Grove park em frente ao super Latino shopping Dufferin Mall, pertinho do subway da avenida que deu o nome do parque e do shopping, Dufferin e na esquina com a Bloor você encontra a estação do Subway que vai te levar nesse parque lindo, que agora no mês de Janeiro fica  assim branquinho !!!!

















                    



                                  Bem Vindo a Vancouver British Columbia
                                  




Whistler - British Columbia