Wednesday, July 13, 2011

Brazil Folia 2011 !!!




Me : Dress, Shoes, Ring and Purse H&M !!! ( H&M lover )
Clarisse : Dress H&M, Shoes ALDO , Purse HERING Brasil amoo !
Necklace a mãe dela quem fez ! Bracelet Lojinha do bairro , Ring ARDENE .


Foi uma semana louuuca que não sei como que sobrevivi ! Cantando tão pouco que pra encher o coração, só mesmo a felicidade de ter meu painho aqui do meu lado pela primeira vez . Não sei como que carreguei tanta emoção. ... O tão esperado Brazil Folia Chegou . Um mês atrás gravamos o comercial para elevisão que esteve no ár da globo Internacional por um mês inteirinho mais os ingressos do evento com a minha foto ... Que delícia ! Muitissímo obrigado meu amigo Gustavo Medina, organizador do evento por ter feito tudo tão lindo e especial, e pela oportunidade especial .

No comments:

Post a Comment