Tuesday, March 30, 2010

I work like a Horse.

Sinceramente so escrevendo em portugues mesmo nesse teclado idiota que nao tem acentos

!!!!

Faltam alguns poucos dias para o meu coiso e estou em um estado de nervos que ninguem me aguenta sinceramente ninguem merece .

Meu estomago doi, estou em um estado de nervos que nem meu propio peso me aguenta . Tudo que acontece e

( com som de e nao de i )


e


( mais uma vez )

por uma razao

Assistindo o clip do Nirvana que eu nunca vi em minha vida antes

http://www.youtube.com/watch?v=n6P0SitRwy8&feature=channel

bem criativo e colorido gostei bastante .

Estou bem confusa de meus sentimentos e pensamentos mas eu decidi que tudo que leva dessa eternidade que nao existe e (...) ser feliz e eu quero ser cem por cento feliz e mesmo que tudo esteja uma merda do caralho eu nao vou mais ficar com lamento no morro ou choranando ou 198324643219467 horas por dia bebada de preguica , nada disso passa a minha agunia, nem resolve , nem ajuda so atrapalha e da dor no estomago e negocio e (.. ) ficar queta e ser forte .

Minha melhor amiga , esta vindo em 19 dias , mal posso espera pra ir busca-la no aeroporto formar a nossa banda e parar de dar tempo ao tempo chega dessa merda.

Musica Paz Liberdade e ansiedade ! e muito trabalho ....

No comments:

Post a Comment