Saturday, March 28, 2015

Aulas de ESL & FSL no YMCA !


    Galera as aulas oferecidas pelo YMCA Toronto são oferecidas de Segunda á Sexta tanto pela parte da manhã quanto na parte da Tarde. Você pode optar por aulas full time 4x na semana ou part-time 2x na semana. As aulas também são oferecidas aos Sábados pela parte da manhä em dois centros, diferente das aulas durante a semana, que são oferecidas em diferentes escolas em Toronto, dando a comodidade de se poder estudar perto de casa.

Os passos para as aulas sāo:

1- Obter status no Canadá para aulas FREE ou pagar uma média de $7 a hora para as aulas ! ( bem mais em conta que outros cursos )

2- Contactar

Toronto Central Grosvenor St. YMCA


- Para marcar o seu ASSESSMENT TEST ! Existem centros do YMCA em outros endereços mas somente no central te darão as informações necessárias para marcar o Teste que dura em média 3 horas

3- Esteja pronto para somente falar em inglês ou Frances no dia do teste, se seu Level for 1 eles vão perceber e você pode pular o teste de escrita mas o de Listening, Grammar and Vocabulary você tem que fazer

4-O centro fica pertinho do subway da Wesley Station. ***Assim que sair da estação ande em direção a Yonge Street, dali ande para Sul ( Baixo )da pra ver a placa da Grosvenor St. o Centro é enorme tem uma academia gigante!!!


*** Tudo isso é parte da minha experiência, da minha mãe e amigos. 

Tudo de Bom ter essa oportunidade eu adorei as aulas, principalmente as de preparação para o TOEFL a professora era nota 10 e o material todo oferecido nas aulas !!! Livros e cópias !
Estou começando agora o de Frances e estou bem nervosa... Não tem moleza as aulas são 100% na língua do programa .... 


No comments:

Post a Comment