Friday, May 27, 2011

Uma criança e um sentimento

Era um desses dia que estou de folga
Quero que seja meu dia, sou egoísta, so penso em como me fazer melhor.
Vou visitar minha mãe, e logo quando chego vejo essa criança . Com um olho diferente, nem sabia como reagir. Sorri, chamei, perguntei dos carrinhos, e me aproximei. Era uma criança normal, com um olho inchado meio roxo. Não quis olhar muito eu queria mesmo era brincar com ele.
Ele foi , pra sala da minha mãe, e logo 3 minuto depois ela me chamou, tinha amor na voz dela, um amor que dizia não pergunte, só venha, segui e fui .
Os pais estavam sentados, a mãe carregava ele no colo.
Enquanto a mãe explicava o motivo de estar ali, e se explicava no meio dos olhos molhados, e eu usando do sentimento que nunca me passa , a calma.
Chamei o pequeno Sebastião para sentar no chão comigo e assitir um filme ( cars ) no lap top .
Ele, criança, falava dos carros, dos desenhos, do computador, de como queria e das coisas que fazia, enquanto a mãe em lágrimas já silenciosa, dizia o que acontecia na vida da família. Sebastião tem um câncer, os médicos não podem ajudar, a quimioterapia já nao evolui, as coisas estão estranhas.
E eu, mesmo tentando disfarçar e engulindo o rio de lágrimas que cortava a minha garganta, eu sabia, ela não sabia o que fazer pra salvar a vida dele...
Dias passam, as coisas vão e vem...
Ele se foi...
Eu achei muito que a minha fé iria salva-lo ...
Coisas da vida
Essa música é pra você
---> http://www.youtube.com/watch?v=7Zq7pgP8x9U

No comments:

Post a Comment